Vejam, a mulher passa, às vezes, por 9 meses de gestação, mais a dor do parto e talz. Um elefante passa mais de ano! E cadê o dia da elefanta? A mulher chega a ter 2,3 filhos, uma galinha chega a ter mais de 5 de uma vez! Cadê o dia da galinácea?
É por isso que eu acho que o dia das mulheres deveria se chamar o dia da Fêmea! Não com uma conotação perjorativa, já que fêmea não é ofensa(ou é? ^^), mas sim como uma mensão à classe! Uma generalização da vida presente no sexo feminino. Sei lá rsrsrs.
Meu apoio e admiração pelas mulheres é inegável, tem uma que me pôs no mundo, algumas que alegram meu dia, outras tantas que limpam minha vista( são o colírio de meus olhos ;) e tantas outras que fazem trabalhos muito legais no meio social.
Sei que, de qualquer forma, a data é especial e gostaria de parabenizar a todas as senhoritas(já que é dia da mulher e não da fêmea) pelos seus esforços para crescer na vida, por um mundo melhor, e para parecerem bonitas.
Desejo o melhor a todas!
[Edit] Rrsrsrs e um feliz dia internacional da mulher especial para uma pessoa mais do que especial, minha designer, minha amiga, e minha companheira no crime, senhoritaDebbie. Bixinha tah com virose...melhoras debbie!
Foto ilustrativa da Debbie
Um comentário:
Como já dizia o ilustríssimo sábio beneditino cearense Falcão "a mulher e galinha são dois bichos interessantes! A galinha come milho e a mulher come feijão!"
=D
Postar um comentário